Amantes de Jogos GTA 5: fantasma em mina abandonada intriga jogadores

GTA 5 acaba de ter mais um mistério adicionado a sua grande lista de segredos graças a um vídeo gravado por um usuário que sugere a existência de um fantasma invisível em uma mina abandonada do game. A gravação foi feita em um Xbox One, o que dificulta que ele tenha sofrido alterações, mas muitos jogadores acreditam ser falso.

GTA 5 para PC terá 7 discos na sua versão em mídia física
Figura misteriosa em GTA 5 tem forma humana, mas seria um fantasma ou um truque? (Foto: Reprodução/YouTube)Figura misteriosa em GTA 5 tem forma humana, mas seria um fantasma ou um truque? (Foto: Reprodução/YouTube)
O vídeo mostra o jogador se aventurando pelos túneis de uma mina abandonada enquanto usa um óculos de visão nocturna. Tudo parece normal quando de repente um coquetail molotov é arremessado contra uma certa área e uma figura humana aparece pegando fogo, correndo em direcção à câmera e depois desaparecendo.
Alguns usuários acreditam se tratar de uma cena combinada entre dois jogadores no modo multiplayer GTA Online. Existem alguns bugs que podem deixar o personagem invisível, porém seria difícil reproduzir exactamente o resultado que vemos no vídeo. Outro detalhe curioso é que as chamas não duram tanto assim em outro personagem quanto na figura misteriosa, intrigando ainda mais os envolvidos.

0 Comentários