"Eu não podia acreditar no que eu estava vendo": mulher de Newlywed afirma 'fantasma' a atacou em casa

https://www.youtube.com/watch?v=1Chg9vBo68Q
Uma mulher recém-casada recordou o momento em que ela afirma que um fantasma atacou-a e ao seu marido.

Aparecendo em novo documentário When Ghosts Attack, Jules Ness afirma que ela ouviu passos pouco antes de ser atacada enquanto sua nova casa foi saqueada.

A casa que foi fechada no momento, de acordo com a residente  de Dakota do Sul.

No documentário arrepiante, ela diz que o alegado incidente aconteceu na sexta-feira uma noite como o casal foi para a cama logo após a meia-noite.

Jules diz: "Eu ouvi passos pesados em movimento muito lento e muito alto ... então poderíamos ouvi-lo vir ao redor da curva e para o quarto."

Á mulher de Lennox foi oferecida uma casa vitoriana de 100 anos.

Com um pequeno bebê e até mesmo com orçamento menor, era um negócio que Ness e seu novo marido não podiam recusar.

O jovem casal logo descobriu depois de apenas 38 dias que a casa não era bem o que parecia, quando encontraram, o que no documentário se referem como "uma entidade diabólica em busca de vingança pelo passado violento da casa".

Mais tarde, no doc, Jules diz: "De repente, ouvimos um grande estrondo lá embaixo na cozinha. Meu marido correu a toda a  velocidade pensando que ia encontrar alguém ... "
Ela acrescenta: "Eu não podia acreditar no que eu estava vendo."

Também no show da família Stinson encarna o sonho de todos os americanos.

Joy e seu marido amoroso, Jamie, estão levantando calmamente suas três lindas filhas em Mt. Hermon, La. Mas logo depois Joy visita uma plantação assombrada, as forças perversas acontecer sua casa, transformando-o em um paraíso de possessão demoníaca e ataques brutais.

0 Comentários