Mulher descobre figura fantasma em foto de infancia

Recentemente temos visto muito poucas photobombs fantasma.
Ao que parece e segundo o site esta pequenina que parecia estar "à beira de um ataque de uma mão por um lado demoniaco", e em seguida, houve o espírito que aparecer neste repentinamente na foto !?
Mas de todas as arrepiantes fotos que já nos deparamos e (sim, e às vezes meio tontas), esta foto é muito possivelmente o mais chocante.

Anastassia Perets estava folheando um álbum de família, quando ela tropeçou em uma foto de si mesma feita quando ela tinha quatro anos de idade (ela é a menina de calças vermelhas). No fundo, uma outra criança parece estar abrindo uma porta. Parece bastante normal.
Mas só que não havia nenhuma menina lá, bem, pelo menos não viva.


Anastassia disse: "Eu pensei que era um espelho ou algo assim, mas quando observei melhor percebi que não era bem assim. Eu fiquei tão assustada que comecei a gritar e chorar os vizinhos até pensaram que se tinha passado algo."

Quando Anastassia depois falou aos seus pais sobre a foto, que foi tirada em sua casa, eles disseram que nunca tinham visto a criança antes e confirmaram que era definitivamente um fantasma.
Mais tarde foi dito por um médium, sem ser solicitado, que o espírito de uma jovem garota a estava seguindo Anastassia. Sinistro não?

0 Comentários