Remake de Poltergeist com fenomenos paranormais


Para aqueles não familiarizados com os filmes malditos, Hollywood tem nos dado muitas obras onde os protagonistas eram fantasmas reais, demônios ou o próprio diabo. E um dos mais conhecidos o filme Poltergeist. Como todos sabemos, Poltergeist é um filme 1982 dirigido por Tobe Hooper mestre do horror e produzido por Steven Spielberg. Foi um sucesso de bilheteria e teve duas continuações. Mas Poltergeist também foi infame para a seqüência de mortes de membros que participaram no filme.

O primeiro evento trágico ocorreu poucos meses após o lançamento do primeiro filme. Dominique Dunne, que interpretou a filha mais velha de Freelings, Dana, foi estrangulada até a morte na idade de 22 por seu ex-namorado, John Thomas Sweeney. Em seguida, em 1985, Julian Beck, que interpretou brilhantemente reverendo Kane na sequência,"Poltergeist II: The Other Side" , morreu de câncer no estômago durante as filmagens. Will Sampson, que jogou o curador em Poltergeist II , morreu de complicações após um transplante de rim de um ano após o lançamento do filme, em 1987.

E, finalmente, Heather O'Rourke , que interpretou Carol-Anne em três filmes, morreu de repente e tragicamente de choque séptico após uma simples operação para corrigir uma obstrução intestinal em 1988, com a idade de 12 anos. Quatro membros do elenco em seis anos?

JoBeth Williams, que interpretou a mãe de Carol-Anne, alimentando rumores de uma maldição quando revelou publicamente que a equipe de produção utilizou reais esqueletos humanos durante as filmagens da cena da piscina do primeiro filme, quando os corpos e caixões começaram sair do solo. 

Agora diretor do remake de Poltergeist, Gil Kenan, disse nesta Reddit que, mais uma vez, os membros da equipe têm testemunhado atividades inexplicáveis durante as filmagens desta nova versão.


Você já voltou a maldição "Poltergeist"?

Durante uma promoção no Reddit Poltergeist remake do último 01 de abril, Gil Kenan disse que ele e sua equipe experimentaram fenômenos estranhos durante as filmagens.

"A localização da casa durante as filmagens, escolhemos porque tinha um campo estranho e desnecessário com uma determinada comunidade de casas construídas ao redor" , Kenan escreveu. "E nós achamos que em toda a produção, tivemos problemas com apenas o nosso equipamento somente nesta parte da terra. Por exemplo, as luzes que funcionaram corretamente em qualquer outra parte do bairro,nessa área se apagaram misteriosamente. "

Kenan confessou ter se assustado no local das filmagens, mas descobriu que filmou nos arredores as forçasToronto.

"Rodou algo entre Buffalo e Toronto, em uma cidade chamada Hamilton."

Mas Kenan surpreendeu todos afirmando que ele e sua equipe foram "perseguidos" por um fantasma na casa que tinha alugado para a filmagem.

"Na casa que alugamos para as filmagens do filme havia um espírito feminino de vestido preto" , disse Kenan. "E eu percebi a sua presença nos primeiros dias de nossa estadia na casa. Só depois de se mudar para a casa, recebi um telefonema do proprietário anterior, que havia se mudado de novo, porque ele estava aterrorizado com o que acontece na casa, e queria ver se eu tinha experimentado algo parecido. Por isso, foi uma incrível fonte de inspiração para as filmagens do filme. Bem, quero dizer, ela estava definitivamente lá.Não me seguiu na volta para Los Angeles,mas me perseguiu durante toda a filmagem

Será que a experiência de Kenan é  simples marketing? Ou foi testemunhado fenômenos sobrenaturais verdade? É claro que as alegações de Kenan evocar a famosa "maldição"que assombrava há anos o filme original de Tobe Hooper e sua sequência posterior. Mas seja qual for o caso, esperamos que mais mortes misteriosas não ocorram novamente. Você voltou a maldição de "Poltergeist"?

                                          Assista o vídeo:

                 fonte:Trailers In Spanish

0 Comentários