Kit de Sobrevivência e porquê devo ter um ?






Após á implantação da Lei Marcial por diversos países e  também depois de ter visto tanto policia agredir as pessoas em Portugal,  sem  pensar que poderiam ser os próprios  familiares no lugar dos agredidos ... como se fossem pessoas sem  sentimentos,  foi quando tomei a decisão vir Gritar a todos vós Portugueses/Brasileiros de todo o mundo e falar sobre o kit de sobrevivência...  Procure fazer um para si e fugir das cidades pois quando a coisa piorar... e a verdade é que ninguém dos grandes está falando, mas  algo não bate certo no mundo, basta ver pela internet a quantidade de caixões que a FEMA tem produzido e  campos de concentração em toda a AMÉRICA...  e estão activos.
Eu não vim para, nem quero alarmar ninguém, apenas  alertar para a razão pela qual eu venho falando  insistentemente dos Kits de sobrevivência ... e defesa pessoal.

A pergunta que eu faço a todos vós: 
-E se algo muito serio acontecer quem protegerá  a sua família ?

Agora pense e me diga e como pretende faze-lo se até a lei das armas tornou-se complicada em  nosso país?




Pois a resposta já foi dada por mim...  KITS  DE SOBREVIVÊNCIA  / MATA –CAMPO
VERÁ QUE MEU KIT DE SOBREVIVÊNCIA É TODO CAMUFLADO E EU ACONSELHO O MESMO , EU ACONSELHO A QUE TODO O CIDADÃO ESTEJA PREPARADO PARA QUALQUER TIPO DE  SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA... ESSA É MINHA OPINIÃO  SEM RODEIOS, INFORME-SE E DEIXE DE VIVER NA ESCURIDÃO.




PS: ELES TÊM AS ARMAS, ELES TÊM O PODER

Lei marcial o sistema de leis que tem efeito quando uma autoridade militar (geralmente após uma declaração formal) toma o controle da administração ordinária da justiça (normalmente de todo o Estado). Ela se traduz geralmente pela suspensão de todas as (ou parte das) liberdades fundamentais do cidadão, como o ato de ir e vir, principalmente a de se reunir, de manifestar sua opinião e de não ser aprisionado sem fundamento judicial. 



0 Comentários