14 Situações OUIJA

Se quando criança você costumava juntar seus amigos em longas tardes sem nada para fazer, já deve ter se divertido com os famosos “jogos de terror”. De diferentes tipos, com variados objectos e lendas por trás da brincadeira, o objectivo era sempre o mesmo: entrar em contacto com um espírito e fazer algumas perguntas. Essas brincadeiras fazem sucesso há tanto tempo que, provavelmente, até seus avós já questionaram a presença de uma alma do além e perguntaram sobre o futuro a um copo ou compasso.
Não por menos, “Charlie Charlie”, brincadeira que supostamente invoca um espírito usando um papel e dois lápis, virou mania na internet nos últimos dias. O desafio, descobriu-se depois, não passava de uma jogada de marketing para divulgar o filme “A Forca”. Mas,  muita gente já tomou alguns sustos com essas outras brincadeiras.
1. Bastava ter uma aula vaga que alguém já tirava um compasso da bolsa e uma folha de papel.
2. A rodinha era feita e cada um que chegava "perguntava” ao espírito se poderia  participar.
3. E não podia se esquecer de destruir o papel quando terminasse a brincadeira.
4. Se vocês estivessem na casa de alguém, o jogo podia usar outros objetos, como um copo.
5. Quem realmente gostava dos jogos tinha um tabuleiro de Ouija, o que deixava tudo mais emocionante.
6. E do nada,  o indicador parava na sua mão sem ninguém ter empurrado – pelo menos é o que todos seus amigos garantiam.
7. Você começava a olhar desconfiadamente para cada um dos seus amigos para ver se alguém estava movimentando o objeto de propósito.
8. E percebia que todo mundo estava fazendo a mesma coisa, e o que estava divertido começava a ficar mais sério do que você imaginava.
9. Então, vocês resolvem mudar de brincadeira. Por que não girar um disco ao contrário, de preferência da Xuxa, para ver se ouviam alguma mensagem estranha?
10. Vocês realmente ouviam.
11. Ir no banheiro nunca mais foi a mesma coisa depois que você descobriu que poderia invocar o espírito da “Loira do Banheiro” ou “Loira Sangrenta".
12. Na hora de voltar para a sala, os corredores nunca pareceram tão longos.
13. Você fingia que não tinha medo. Mas sabia que quando chegasse em casa...
14. Deixaria a luz acesa para dormir.
FONTE(S) megacurioso

0 Comentários