Criada primeira igreja da Maconha eheheh

Em Indianápolis, nos Estados Unidos, a maconha ainda é proibida. Porém, devido à liberdade de expressão religiosa prevista na lei americana, o uso da erva se tornou liberado em momentos de culto, no estado de Indiana.
A nova lei garante o direito de expressar quaisquer tipos de manifestação religiosa sem que haja processos na justiça. Daí Bill Levin, de 59 anos, encontrou uma brecha na lei e a oportunidade de criar a  "Igreja da Cannabis", onde não se comercializa, mas se cultua a planta mais saudável do planeta, segundo ele.


Se você é evangélico ou católico, clique em curtir 

"Eu vi o que realmente dizia a lei e aí entrei em um transe profundo e religioso com a cannabis, falei com Deus, ele tocou minha mão e me disse como fazer", disse o fundador da Igreja à BBC Brasil.
A página da "Primeira Igreja da Cannabis" no Facebook já conta com mais de 38 mil seguidores, o número de  fiéis já ultrapassa a marca de 700 pessoas, que inclusive contribuem com o dízimo de US$ 50,40 por ano.
Dentro do processo de oficialização da instituição, a igreja já conta com isenção fiscal do governo e uma oração oficial.


Fonte Original: http://www.ofuxicogospel.com

0 Comentários