É esta a cidade mais assombrada do mundo? ' fantasma' de vestido vermelho e outra figura de cinza no cemitério

Uma figura fantasmagórica com um vestido vermelho e uma outra figura  de cinzento que está como se estivesse de luto  perto de uma lápide são retratadas no que poderia ser a cidade mais assombrada do mundo.

Toowoomba, na Austrália tem visto um número recorde de aparições assustadoras nos últimos 5 anos.

Desde a da 'figura na eultura de cinza' á estranha 'névoa azul sobrenatural', dezenas de imagens assustadoras foram captadas por caçadores de fantasmas.
Toowoomba

Quando Kylie Samuels e Katie Harvey abriram  a pagina de face book   Toowoomba Ghost Chasers a página  fora inundada com imagens de acontecimentos bizarros.

Dezenas de avistamentos sobrenaturais relatados foram documentados com fotos de refrigeração e provas de vídeo.

Investigador paranormal Darren Davies usou sua hi-tech 'ghost hunting equipamento para examinar um Pub 'assombrado' .

Toowoomba, cidade mais assombrada da Austrália

Ele disse no Tawoomba Chronicle: "Este local tem uma história bastante obescura, tem havido um número de mortes súbitas, bem como naturais lá no local."
Toowoomba
Outro caça fantasmas, Aaron Mulligan, acredita que a 'senhora do vestido vermelho "pode ser Elizabeth Perkins.

Ela era uma residente da cidade que morreu após ser atingida por um trem em 1944.

Toowoomba, a cidade mais assombrada da Austrália

Aron levou seu medidor K2 ' aparelho detector de fantasmas' para o local e disse  ao Daily Mail Austrália: "Nós fomos lá então falamos os nomes de algumas das pessoas; quando chegou ao dela, o medidor K2 ficou iluminado e então eu perguntei se era Elizabeth Perkins.

"Em seguida, ouvimos passos pensamos ser ela  passando por nós."
Toowoomba
Repórter Amelia Saw da revista Woman's Day magazine foi visitar a cidade assustadora.


Ela disse: "Eu pensei que poderia ser uma luta para encontrar pessoas que falassem comigo sobre coisas assombrada, mas todos eles relataram facilmente acontecimentos.

"(O meu favorito é) a história de Kylie Samuels que vive nesta casa que costumava ser de propriedade de um agente funerário.
Toowoomba
"Toda vez que ela coloca um crucifixo na parede cai de súbito, e isso já aconteceu uma e outra vez, não houve vento ou qualquer outra explicação para isso."

Quando perguntado sobre os fantasmas em Tawoomba, Darren disse: "As pessoas basicamente têm medo do desconhecido - mas nós sabemos o que esperar."

0 Comentários