A estranha fotografia do Papa Francisco com Luz que o atravessa


Em sua visita ao Paraguai, o Sumo Pontífice foi fotografado com uma estranha luz em sua cabeça, antecedida pela imagem de uma pomba. O parapsicólogo Alejandro Morgan explica o caso desta nota.

A histórica visita do Papa Francisco no Paraguai chegou seu fim na tarde de domingo.E segundo o Papa visitou terras guaranis e protagonizou vários eventos durante sua visita por três dias que começou na sexta-feira.

O Bispo de Roma actuou em cerca de uma dúzia de eventos e visitas públicas e privadas. Durante os dias que passou no país vizinho, ele conheceu as autoridades civis e da igreja, membros do corpo diplomático, representantes de diferentes setores da sociedade civil, moradores de uma das áreas mais pobres da capital e da juventude. Durante seus discursos, deixou frases memoráveis que foram ecoando nos ouvidos de quem ouvia.

Para além destas questões, havia uma imagem que surpreende a todos e é notável: é o papa com uma pomba sobre sua cabeça, e segue a mesma luz vários metros para o céu. Veja:

0 Comentários