BEBÊ NASCE COM ESTIGMAS DE JESUS


A 06 de Julho de 2015 na Cidade de Quezon  Nasceu um bebê  com as estigmas de Jesus, como estranhas feridas semelhantes às lesões sofridas por Cristo durante a sua crucificação e está atraindo toda a atenção dos cristãos em toda as Filipinas. Milhares de fiéis estão reunidos em torno do Hospital Geral de Quezon ,  têm a esperança de ver a criança "abençoada". Jejomar Castillo nasceu na manhã de 15 de Março pesando 3,2 kg e tendo estranhos ferimentos no rosto, mãos e pés. Estas feridas são quase idênticas às feridas sofridas por Jesus, incluindo os ferimentos na cabeça associadas com a coroa de espinhos e as feridas causadas pela própria crucificação. De acordo com um dos maiores especialistas do país microbiólogos, Ph.D. Merlyn Cruz,diz que o menino sofre de uma síndrome muito rara que causa cor púrpura, que se denomina por descolorações vermelhas ou roxas na pele.

Apenas alguns casos semelhantes foram registados ao longo da história, e é a primeira vez em um bebê. 

"Estamos fazendo uma série de testes para determinar o que são essas feridas e o que realmente está fazendo com que elas apareçam, mas não encontramos nada ainda ".

O bebê traz feridas na testa, mãos e pés. Estas feridas sangram regularmente e parecem incapazes de curar completamente. Os rumores de ser uma "criança milagrosa" rapidamente se espalhou pelo hospital, em seguida, do outro lado da cidade, e uma grande multidão rapidamente se reuniu em frente a sala do menino e até mesmo ao redor do hospital. Em questão de horas, milhares de pessoas cercaram o prédio em oração silenciosa. A multidão já esteve lá por dois dias, orando e cantando músicas religiosas como "Bem vindo ao Salvador" e "Obrigado Deus por ter enviado Jejomar". Muitas das pessoas no local parecem associar o nascimento desta criança enigmática com o retorno bíblico de Jesus Cristo.


Mais de 15.000 pessoas estavam reunidas á porta do  Hospital Geral da cidade de Quezon, na esperança de ver o menino que o povo diz ser "abençoado". O caso mais famoso de estigmas na história moderna, é certamente o do Pio de Pietrelcina, vulgarmente conhecido como Padre Pio, que era um frade  sacerdote e místico da Ordem Catolica Romana. Tornou-se famoso por ter os estigmas durante sua vida e agora é venerado como um santo na Igreja Católica. Dezenas de outros casos de estigmas foram relatados ao longo dos séculos, mas nenhuma delas, relativa a uma criança recém-nascida. Esta condição original já atraiu muita atenção no Jejomar e sua família, e parece que os entusiasmados cristãos que se reuniram ao redor do hospital, já estão chamando-o de um novo santo. O jovem Jejomar Castillo, portanto, realmente parece condenado a ter uma vida muito diferente do que a maioria das crianças nas filipinas.

                                         Assista o vídeo:

         
Fontes:  disclose.tv

0 Comentários