Camera de vigilancia de rua Filma Fantasma lindo


O proprietário de um bar de vinhos chamou especialistas paranormais depois em imagens do circuito interno terem capturada  uma figura 'fantasmagórica' andando por um corredor.

Filmagens de câmeras de segurança no bar Dreamwater Lounge em Warrington  vazou  nas redes sociais que reivindicam que há um fantasma.

O filme mostra a câmera tremer e, em seguida, uma figura branca parece caminhar ao longo área da ponte da corda do bar.

Mas, apesar proprietário Simon Ellison admitir o bar é bastante assustador, ele disse que as imagens que vazaram tinha sido editado para torná-lo ainda mais dramático, no Manchester Evening News relatórios.

Simon, de 44 anos, que é originalmente de Manchester, mas agora vive na Dinamarca, disse: "Há algo ali, se movendo ao longo da ponte de corda, disse."

Footage from security cameras at shipwreck themed bar Dreamwater Lounge in Warrington has been leaked on social media claiming there is a ghost.

A filmagem, que foi carregada para o YouTube na manhã de sábado e alega ter sido filmado algumas horas antes, é tomada a partir de uma câmera de CCTV que tem vista para uma ponte de corda - parte do "tema destruição do navio" ...

Após alguns segundos, a câmera começa a tremer e um quadro aparece, indicando para o espectador que a câmera está gravando agora porque detectou movimento.

Isto é seguido por aquilo que parece ser uma figura fraca, que desliza para baixo da ponte antes de desaparecer.

Mas Simon diz que a versão que está sendo divulgado na mídia social é sobre a parte superior.

Simon disse: "Por um lado é CCTV. Ele registra o tempo todo, e não apenas porque há movimento. Também tem um símbolo de bateria no canto e nossa CCTV está executando a partir da rede.

"E o tremor da câmera é um toque agradável."

"Eu não tenho a certeza o que a é aquela figura em movimento. Todo mundo tem idéias diferentes. Alguns dizem que é uma mulher, eu tenho visto até mesmo as pessoas dizem que eles acham que é alguém em um cavalo. Isso me faz rir, porque se você pudesse ver essa ponte, você saberia que nunca poderia estar  um cavalo lá em baixo. "

Mas embelezado ou de outra forma as filmagens ainda tem atraído o interesse de quem procura o paranormal.

Eles tiveram os pedidos de caçadores de fantasmas tão distantes como Estados Unidos e Austrália oferecendo para investigar mais.

0 Comentários