Cientista fala sobre a possivel existencia dos vampiros reais

Esta Postagem é para nosso amigo e Leitor - Luís Vieira


Embora haja muita conversa sobre avistamentos do Bigfoot  e de fantasmas,os vampiros também foram vistos em muitos lugares ao redor do mundo. Embora seja impossível verificar se eles são vampiros reais, as histórias sobre sua existência são realmente fascinantes. Como discutimos, mas os vampiros têm sido associados com á ficção, mas mesmo nos dias de hoje continua a haver uma forte crença. Muitas pessoas afirmaram ter visto formas humanas misteriosas que se deslocam através da escuridão, mesmo em certos lugares os moradores têm vindo a dar a conhecer certos relatos.
Um dos casos mais chocantes ocorreu na Turquia, quando um residente de 23 anos era realmente um vampiro, com a necessidade de beber sangue. Jovem turco chegou a cortar seus braços, peito e estômago com lâminas de barbear, para beber seu próprio sangue.

O que a ciência diz sobre vampiros?
Em poucas palavras, os cientistas dizem que os vampiros realmente existem no mundo moderno.

Eles estão entre nós

Os Vampiros actuais não são como o típico vampiro clássico, nem pratica qualquer dos hábitos que nos acostumaram os filmes. Os Vampiros modernos requerem apenas uma pequena quantidade de sangue humano para complementar suas necessidades de energia. Segundo um estudo  sobre os vampiros modernos pelo Professor DJ Williams, da Universidade do Estado de Idaho, as misteriosas criaturas da noite provêm de todos os sectores da sociedade.


"Eles são pessoas comuns muito bem-sucedidas", disse Williams, mas admitiu que os vampiros estão encontrando dificuldades em fazer amizade com pessoas que lhes permitam beber o seu sangue.


A maioria dos vampiros modernos são profissionais bem sucedidos. Essas pessoas não são pessoas que adoptam um estilo de vida como um vampiro na tela grande, televisão, ou estilo de vida Gótico. Essas pessoas realmente precisa de uma pequena quantidade de sangue humano para manter seus níveis de energia. Vampiros modernos preferem o sangue da região do peito e não têm problemas para encontrar provedores que oferecem sane de primeira qualidade.

"A comunidade de vampiros reais estão cientes e têm ética", disse Williams á revista Critical Social Work "A maioria dos vampiros acreditam que nasceram assim, eles não escolheram essa condição. Os Os vampiros míticos parecem capturar a atenção e gerar interesse porque são figuras mitológicas vampíricas e têm estado presentes em diferentes culturas desde há milhares de anos. Claro que é particularmente interessante que o vampiro possa ocupar um espaço entre a vida e a morte ".


Além disso, de acordo com as pesquisas, a população vampirica em todo o mundo é estimada em vários milhares. Vampiros modernos estão relutantes em falar sobre seu estilo de vida alternativo com os médicos ou terapeutas por causa do medo de consequências legais, ser julgado ou ser internado em um hospital psiquiátrico. Esses vampiros se vêem como membros produtivos da sociedade que têm uma necessidade física ou psicológica de consumir sangue.
"A essência do artigo é que os vampiros auto-identificados são provavelmente mais comum do que a maioria das pessoas pensa", disse Williams. "A maioria das pessoas provavelmente supõe que parte do imaginário das crianças mais jovens ou que vêem" Twilight "ou outras coisas cultura pop. No entanto, a comunidade vampirica é real, é feita por pessoas que precisam de energia extra (sangue ou energia psíquica), e não tendem a se ajustar esse estereótipo demográfico ".
O objectivo deste estudo foi  dar a conhecer a existência de vampiros e evitar consequências prejudiciais para as pessoas que sentem que são vampiros reais.
Dado ao que é politicamente correto em todos os países do mundo, deveria ha uma ver legislação que garanta os direitos dos vampiros.


Depois de uma pesquisa realizada pelo professor DJ Williams, e ninguém pode dizer que os vampiros não existem ou são simplesmente invenções da literatura. Estas criaturas da noite são muito reais, eles estão entre nós, com o único objectivo de saciar sua sede de sangue...lol
 A comunidade científica  já reconheceu a sua existência num futuro próximo terá suas próprias leis e estamos confiantes de que, eventualmente, controlar o mundo. hehehhe

0 Comentários