Musicos que fizeram Pactos Demoniacos

                                                      
Famosos músicos que pactaron con el diablo
Ao longo da nossa história há casos de homens que venderam sua alma ao diabo em troca de algum tipo de habilidade, olhando para ser reconhecido e admirado em todo o mundo. Como discutimos, um pacto com o diabo é uma espécie de acordo com "Evil" , com a única intenção de alcançar um bem maior. Mas o acordo contém certos riscos, porque o diabo quer a alma da pessoa, e tentar fazer qualquer coisa para obtê-lo, e enganar, mentir ou enganar. Mas depois de desfrutar de um enorme sucesso mundano vida curta, eles morreram como resultado do pacto.

Mais especificamente, a história da música é cheia de histórias bem conhecidas que sugerem que muitos músicos conhecidos decidiu vender sua alma ao diabo para a fortuna e glória. Estas são as histórias de alguns músicos de renome mundial que foram acusados ​​de ter vendido sua alma ao diabo, e a reação da sociedade depois de suas acusações.

Niccolò Paganini (1782-1840)

Começamos nossa lista com um dos maiores virtuosos músicos do violino de toda a história, Niccolò Paganini. Seu pai, percebendo o talento de seu filho, começou a ensinar música. Como uma criança, Paganini escreveu várias obras para violino, que foi realmente difícil para os outros músicos . O jovem músico ajudou nas igrejas, e serviu como um nível espiritual com a sua música. No entanto, outros músicos da época acreditavam que nenhum de seu trabalho era sua própria, mas eles foram o resultado de um pacto com o diabo. Acreditava-se, o músico vendeu sua alma ao diabo para se tornar um grande violinista.De acordo com o poeta Heinrich Heine disse, quando Paganini estava tocando seu violino sempre teve um vulto escuro atrás dele, mais vestido com vestes cerimoniais negros. É por esta razão que a Igreja Católica negou enterro. Após a sua morte foi quatro anos antes Papa permitiu que seu corpo fosse movido e enterrado em 1876 em um cemitério em Parma.


Giuseppe Tartini (1692-1770)

Tartini foi um compositor barroco italiano e violinista. Seu trabalho mais famoso foi "Trill do diabo", que hoje continua a ser uma das peças mais difíceis para violino que foram escritas até à data. A história deste trabalho levou a outro pacto com o diabo.Antes de Tartini foi mundialmente famoso por sua habilidade, ele era um violinista simples decepcionado com sua vida. Uma noite, ele foi dormir e viu o diabo em seu sono, que lhe ensinou a tocar violino em troca dos serviços do músico. Tartini concordou e entregou o diabo seu violino e tocou a música mais impressionante que já tinha ouvido.
Quando acordou na manhã seguinte, imediatamente ele escreveu a sonata, nota por nota, tentando reproduzir o que ele ouviu em seu sono. Ao longo do tempo, a sonata se tornou conhecido como "Trill do diabo" . A pista era tão difícil de jogar, que alguns disseram um sexto dedo, o dedo do diabo conhecido necessário.

Robert Johnson (1911-1938)

Robert Johnson era um mundo de blues famoso cuja vida durou apenas 27 anos. Segundo a lenda, o
jovem Johnson viveu em uma fazenda no Mississippi, e sonhava todos os dias para se tornar um grande músico blues. Uma noite, ele encontrou o diabo, que pegou sua guitarra e sintonizado-lo. Então o diabo tocar algumas músicas e depois voltou para guitarra Johnson, oferecendo uma grande comando do instrumento. Em troca, ele pediu à sua alma.

Muitos especialistas disseram que era a única explicação para o controlo rápido de Johnson com a guitarra em uma idade jovem. Johnson até chegou a compor canções como "Me and the Blues Diabo ( Me and the Devil "), assegurando que realmente fez o pacto com o diabo. No momento, há visitas guiadas em Clarksville, Mississippi, onde supostamente Johnson vendeu sua alma ao diabo.



Justin Bieber (1994-?)

Entre os muitos cantores que foram acusados ​​de um pacto com o diabo, muito possivelmente o mais
famoso é Justin Bieber . Bieber foi descoberto em 2008 por Scooter Braun executivo da indústria da música enquanto navega YouTube. Muitas pessoas acusaram a jovem cantora a vender sua alma ao diabo na época. E a verdade é que logo depois ganhou mais de US $ 100 milhões, ea julgar pelo número crescente de tatuagens simbólicas, parece que é o pacto foi feito. Especialistas dizem simbolismo esotérico Bieber tem uma tatuagem de uma coruja em seu braço esquerdo e um olho em seu antebraço, todos os símbolos dos Illuminati .

Mesmo alguns vêem para além de assegurar que o real Justin Bieber  morreu em um acidente de carro em 2012 e foi substituído por uma cópia exata do cantor. Bieber se negou ser parte dos Illuminati e questionou sua existência.


                                   Assista os vídeos:

                 fonte:Conhecimento é Poder


                 

Fontes:mundo esoterico e paranormal

0 Comentários