Equipa de parapsicologia grava Fantasma em mais famoso do Reino Unido


Você já ouviu um som estranho no escuro, sussurros misteriosos, inexplicavelmente sentiu ficar arrepiado ou uma sensação de estar sendo observado quando ninguém estava presente? Estamos confiantes de que em algum momento de sua vida você já teve experiências semelhantes que não se pode explicar. Muitas pessoas estão convencidas de que essas experiências são causadas pela presença nas proximidades dos espíritos, fantasmas e até mesmo demônios.

E não admira, uma vez que existem lugares misteriosos em nosso planeta onde os fenômenos paranormais parecem estar em cada parede, em cada corredor ou em cada quarto, como os castelos que tem séculos de idade. Com o tempo, alguns castelos ocultam mitos e lendas, histórias de horror sobre fantasmas, lugares assombrados onde as almas inquietas permanecem durante a noite. Alguns desses castelos têm sido investigados por equipes de especialistas na obtenção de evidência de aparições fantasmagóricas.

Especialistas paranormais agora dizem ter filmado o primeiro fantasma aterrorizante em um castelo no Reino Unido. As imagens impressionantes mostram uma figura escura de pé, imóvel contra uma parede por quase 20 segundos antes de passar pela sala e desaparecer completamente.

O espectro do castelo de Tutbury

Segundo Mirror Online, o avistamento aterrorizante foi filmado no Castelo de Tutbury em Staffordshire, Inglaterra, um lugar onde tem havido numerosas aparições de fantasmas, incluindo o chamado Guardian (O Guardião), um ser com armadura conhecido por gritar com convidados. É por isso que um grupo de especialistas decidiu investigar lugar para a prova da existência de fantasmas.

Bex Palmer, que é co-diretor de "Os Caçadores do passado" , estava com Derek Acorah para avaliar a energia psíquica no castelo, aterrorizados viram um vulto escuro na frente deles. Minutos antes de gravar a aparição no vídeo, os membros da equipe de filmagem teve que parar devido a uma série de fenômenos inexplicáveis ​​, como torneiras abrir e fechar sozinhas ou pegadas estranhas em lugares onde ninguém estava presente.

"Foi muito assustador", disse Bex, 32 anos. "Eu nunca vi nada parecido. Eu estava apavorado, porque parecia vindo em nossa direção. Houve uma verdadeira sensação de mal-estar que Derek estava sentindo desde que chegamos lá. O encarregado do castelo Lesley Smith disse-nos que muitas pessoas tinham visto uma sombra e quando lhe dissemos o que tínhamos visto, estava completamente apavorado. Eu estava tão animado quando soube que tínhamos gravado em vídeo que não conseguia parar de falar sobre isso por semanas. "
Segundo o site Tutbury Castle, funcionários e visitantes têm relatado inúmeros fenômenos inexplicáveis ​​nos últimos anos. Além do fantasma conhecido como "The Guardian" o fantasma de Mary Queen of Scots, que foi mantido em cativeiro no castelo durante o reinado de Elizabeth I quatro vezes também aparece.

A equipe de especialistas no paranormal estava filmando o último episódio da temporada no castelo, em uma tentativa de determinar se é ou não realmente um lugar assombrado.Segundo a própria Bex , quando eles chegaram em um novo lugar, a primeira coisa que eles fazem é explorá-lo antes de preparar as câmeras, só para ter uma ideia do lugar e ver se Derek recebe algum tipo de conexão psíquica.

"Tivemos uma sensação muito estranha e intensa, e Derek sabia que alguém estava por perto, se movendo ao redor da sala com a gente", disse Bex. "Então nós começamos a gravar a introdução do episódio, mas começou a ouvir colisões misteriosas e passos. Eles saíram do nada e nós fomos as únicas pessoas no antigo castelo. Foram nós e dois membros da equipe na sala. Nós tentamos encontrar a fonte do ruído, mas rapidamente foi um silêncio mortal ".

Para ter certeza do que eles viram não era uma sombra de um dos membros da equipe, a câmara veio para o quarto para ter certeza de que ninguém mais estava presente. Bex disse que geralmente desacredita de todos os avistamentos de fantasmas mas neste caso eles não descobriram nenhuma explicação racional.

O vídeo foi gravado em março e incluído no próximo episódio de "Os Caçadores do passado" , que vai ao ar nos Estados Unidos a partir de outubro. Mas agora a pergunta é: Será uma montagem para ter mais audiência? Ou, na verdade, é um fantasma real?

                                         Assista o vídeo:

0 Comentários