Austrália:Câmera de segurança capta Luz misteriosa em Bar e aterroriza proprietário

Ghost

Mais e mais pessoas que instalam câmeras de segurança em suas casas ou empresas, seja porque a segurança está se tornando mais econômico ou é o número crescente de crime em nossos bairros. Sem dúvida, o objetivo dos sistemas de segurança é para pegar os criminosos e gravar suas ações, no entanto, as câmeras de segurança também são ferramentas importantes para capturar a atividade paranormal. Para os mais céticos estas "aparições de fantasmas" nas imagens são apenas o resultado de problemas técnicos, ou mesmo manipulação pelos proprietários. Mas para os crentes é a melhor prova da existência de entidades não-corporais em nossa realidade.

Um exemplo disso vimos em junho passado, onde as câmeras de segurança capturaram entidades invisíveis que atacam os clientes do hotel. Mas o momento mais assustador ocorreu em uma sala de convívio onde uma mulher tentou proteger vários objetos foram jogados por uma força invisível.

Agora os usuários de redes sociais têm sido surpreendidos pelas imagens de vídeo das câmeras de segurança de um bar, que mostram um "fantasma" em movimento em todo o lugar. Mas a coisa mais assustadora é que este bar é conhecido por suas histórias de terror, incluindo a história de uma menina que morreu mais de um século atrás, em circunstâncias misteriosas.

Fantasma ou inseto?

De acordo com o Daily Mail on-line, as imagens marcantes das câmeras de segurança foram publicados pelo filho do proprietário em seu perfil no Facebook, e mostra o que parece ser uma entidade fantasmagórica flutuante no interior do Shaws Bay Hotel, conhecido como O Shawsy em East Ballina, New South Wales. Marty Byrne, filho do proprietário, disse que as imagens correspondem ao registro de quarta-feira, 5 agosto a 1 da manhã.

"Ficamos surpresos depois de ver o vídeo", disse Marty. "As câmeras de segurança foram ativados após sensores de movimento detectar algo naquela noite.


No vídeo você pode ver uma luz misteriosa que paira sobre as mesas do bar, e parece como se a entidade já sabia perfeitamente local. Depois que o vídeo foi lançado, os usuários do Facebook especulou sobre o que poderia ser o estranho fenômeno, e muitos disseram que poderiam estar relacionados a eventos que aconteceram no prédio ao lado, a casa histórica Fenwick, construído em 1886 por Capitão Thomas Fenwick.

"Eu morava perto da antiga casa do capitão Thomas Fenwick, uma casa muito espiritualmente ativa. Desde que eu era uma criança há 30 anos atrás, ouvi sons estranhos inexplicavelmente acompanhados por coisas fora da casa ", disse um usuário do Facebook.

Mas outros na área a que se refere um fantasma conhecido como "Little Sarah". A filha do capitão, de nome Sarah, morreu apenas sete meses em 1887. Mas, além disso, a casa Fenwick está cheio de histórias de fantasmas com os visitantes que afirmam ter cheirado o perfume de uma mulher durante toda a casa e sombras em movimento pelos corredores.

Criada em 1886, a mansão vitoriana foi decorado com portas de cedro, mogno escadaria, azulejos de mármore italiano e lareira, salão de baile, altura do teto de quatro metros e lustres. Alguns também disseram que tinham um túnel escondido que ligava o porão da mansão com a ponte Missingham.

E, embora os registros não revelaram o que aconteceu com a criança que morreu, foi enterrado no cemitério Ballina Pioneer. Também um dos barcos a vapor Capitão Fenwick foi nomeado para sua filha em 1893, chamado "The Sarah Fenwick", que afundou no rio Richmond março 1900.

"Tem sido falado por muitos, muitos anos em um espírito chamado Sarah", disse Marty Byrne. "Se alguém tem uma explicação melhor, eu estou esperando para ouvi-lo."

Embora tivessem câmeras de segurança  no bar, Marty disse que nunca tinha tido qualquer encontro com fantasmas no The Shawsy, embora muitas vezes se sentiam observado, especialmente à noite antes de fechar.

Mas, mesmo assim, há pessoas que têm sido céticos para a possibilidade de que se trata de uma entidade poltergeist ou uma entidade do além, sugerindo que era uma pequena aranha ou inseto na frente da lente da câmera. O que você acha? Você acha que isso é um espírito? Ou um mero inseto?

                                            Assista o vídeo:


Fontes - Mirror

0 Comentários