Aparições Fantasmagoricas no Aeroporto Internacional do México

Fotografían el fantasma de una niña en el Aeropuerto Internacional de la Ciudad de México

De acordo com uma pesquisa recente, 18% da população no mundo acreditam ou ja  viram um fantasma, e outros 29% dizem ter contactado com seus entes queridos. Mas o mais surpreendente é que mais e mais pessoas acreditam no paranormal e, aparentemente, nenhuma religião tem nada a ver. 

Infelizmente, a comunidade científica sugere que certas imagens e sons podem levar uma pessoa a pensar que esta a presenciar uma experiência paranormal, especialmente se a pessoa estiver esperando que algo aconteça em um suposto lugar assombrado ou se a pessoa está desejando alguns tipo de sinal do além.
Claro que especialistas no ramo paranormal não estão realmente em desacordo com a teoria científica de que: os fantasmas, espíritos ou outras entidades estejam entre nós, porque eles estão presos em nosso mundo. Nestes casos, o melhor para provar a existência de fantasma em nossa realidade são a evidência gráfica, como uma fotografia recente de um 
avião abandonado no Aeroporto Internacional da Cidade do México, o que mostra claramente o fantasma de uma menina .
Fantasma Aeropuerto México
O fantasma do Aeroporto Internacional da Cidade do México

Trabalhadores do Aeroporto Internacional da Cidade do México dizem que muitas vezes ver o fantasma de uma misteriosa garota de sete anos da era vitoriana em várias partes do aeroporto. De acordo com um vídeo postado pelo jornal Mexican , mostra uma fotografia tomada por um guarda de segurança, onde você pode ver claramente uma jovem olhando para fora da janela de um avião abandonado.

De acordo com o Daily Mail online, trabalhadores do aeroporto dizem ver regularmente a aparição fantasmagórica da menina na área conhecida como no "cemitério de avioes", onde os restos dos avioes ficaram inutilizáveis.  A imagem, que é um pouco borrada, mostra o que o pessoal acha que é a silhueta da menina.



Vestido de preto, parece ter um rosto branco fantasmagórico e longos cabelos negros. Outro ponto a considerar é que o "cemitério aereo" é uma área restrita controlada por seguranças 24 horas por dia, para que ninguém possa acessar livremente.

Mas esta não é a única evidência da existência de fantasmas no Aeroporto Internacional da Cidade do México. Em outra foto uma fantasmagórica silhueta de uma menina sorridente vestido com uma túnica branca, também da era vitoriana com um chapéu e sorrir do lado de fora. Os trabalhadores garantem ter visto com seus próprios olhos, eles dizem que a criança parece ter uma bola na mão e os cordões de seus sapatos desatados.
Após a publicação dessas imagens impressionantes no Aeroporto Internacional da Cidade do México, para muitas pessoas era a evidência final de que há atividade sobrenatural em suas instalações. Uma parte dos trabalhadores, muitos passageiros têm relatado fenômenos estranhos, como misteriosas sombras escuras nas áreas dos banheiros ou um sentimento de medo repentino.

Mas os céticos duvidam que as imagens mostram nada de sobrenatural. Eles sugerem que a figura na primeira foto poderia ser qualquer coisa dentro do avião, como um assento. E no caso da fotografia do lado de fora do terminal de chegadas, ele poderia ter sido criado com um aplicativo para Smartphone ou apenas uma fotografia digital alterada com Photoshop.

Mas a evidência mais importante é a versão dos trabalhadores do aeroporto, que em todos os casos coincidem ponto por ponto. E a verdade é que só eles sabem o que realmente está acontecendo no Aeroporto Internacional da Cidade do México. O que você acha? Será que estas imagens mostram um espírito real? Ou poderia haver uma explicação mais racional?

                                         Assista o vídeo:


0 Comentários