Fiéis cantam nos escombros de igreja destruída por tornado

Vídeo de louvor tem impacto positivo nas redes sociais ..." Na verdade há doidos para tudo"...

Fiéis cantam nos escombros de igreja destruída por tornado
Dia 6 de Dezembro estava marcada a inauguração da Segunda Igreja Quadrangular da cidade de Marechal Cândido Rondon, Paraná. Infelizmente, um tornado que atingiu a região na semana passada destruiu completamente o local.
Segundo as autoridades, os ventos chegaram a 125 quilómetros por hora. Centenas de casas e estabelecimentos comerciais tiveram seus telhados arrancados, postes foram derrubados, e diversos carros sofreram danos por causa do vento ou das árvores que caíram.
Os membros lamentam a perda do templo, que demorou quase 9 anos para ser terminado.  Mesmo assim não tiveram sua fé abalada. A cidade toda está passando por um processo de reconstrução e a prefeitura estima que foram mais de 40 milhões de reais em prejuízo.
Para reparar o templo em ruínas, os membros lançaram uma campanha na internet, pedindo também doações para ajudar na reconstrução do local. Mas não é só isso. Os membros da igreja estão fazendo campanhas para arrecadar doação de roupas, calçados, água e comida pois existem muitas famílias desabrigadas, que perderam tudo.
Neste domingo (22) os membros da igreja se reuniram para celebrar um culto e postaram as imagens emocionantes, onde entoam um hino que diz “Te louvarei, não importam as circunstâncias, adorarei, somente a ti Jesus”. O pastor dá uma breve mensagem, onde compara o desastre como uma “prova”.
O vídeo foi compartilhado centenas de vezes nas redes sociais e os comentários mostram que ele teve um impacto positivo nas pessoas. A igreja pode ser contata pela sua página no Facebook.
Essa não é a primeira igreja destruída desta forma no Brasil. Ano passado, algo semelhante ocorreu com uma igreja batista no Rio Grande do Sul. Nos Estados Unidos, a Igreja Luterana em Pilger, Nebraska, também foi destruída por tornado e os membros continuaram celebrando os cultos em tendas colocadas sobre as ruínas.

0 Comentários