Frota de 11 Navios Fantasma Chega ao Japão: Contendo 20 Marinheiros Mortos!!


Uma frota de 11 navios fantasmas que contêm os restos apodrecidos de marinheiros chegou no litoral japonês, o que provocou uma investigação no país. Os navios misteriosos têm dado origem a inúmeras teorias da conspiração no país, enquanto autoridades lutam para descobrir a identidade dos corpos. As equipes de resgate disseram à emissora japonesa NHK que os corpos de pelo menos 20 marinheiros estão em estado de decomposição. Quatro dos navios chegaram no início de Novembro, e mais sete foram vistos nas últimas semanas à deriva no Mar do Japão. O mais recente, descoberto na terça-feira, foi encontrado ao largo da costa de Fukui, cerca de 250 milhas ao norte de Tóquio. 


Tem sido impossível identificar os corpos e as autoridades não têm ideia de onde eles poderiam ter vindo. As únicas pistas sobre de onde os barcos podem ter vindo são um pedaço de material que parece ter vindo de uma bandeira norte-coreana, e escrevendo em um dos barcos que parece ler Forças Armadas da Coreia do Norte.


Alguns acreditam que os navios são barcos de pesca da Coréia do Norte, como a nação está tentando expandir sua indústria de pesca para aumentar as colheitas. Mas a falta de equipamentos modernos, incluindo GPS de localização de equipamentos, a bordo dos navios significa que vários estão desaparecidos. Outros acreditam que os marinheiros podem ter sido os norte-coreanos tentando fugir do regime opressivo do líder Kim Jong-un. A guarda costeira disse à emissora NHK que as equipes podem ter ficado à deriva por meses a fio sem ninguém saber onde estavam. O projecto primitivo dos vasos sugere que eles não foram criados no Ocidente. Acredita-se que os barcos vieram à tona agora, seguindo as recentes tempestades que poderiam ter varrido eles em direção ao litoral.
Agora reveja este post, onde acreditamos que a teoria mais provável seria, que estes Navios tenham vindo do mar do Diabo, mais conhecido como Triângulo do Dragão.

       
Os outros Triângulos das Bermudas !!!



Desde tempos imemoriais, acredita-se que o oceano é um ambiente hostil e perigoso para os seres humanos. Assim como na Terra, há algumas áreas do oceano que tem experimentado uma série de anomalias e mistérios. maioria dos fenómenos enigmáticos populares da área que o caracterizam, é certamente o Triângulo das Bermudas, uma área do Oceano Atlântico, cujos vértices são representado pelas ilhas de Bermudas, a ilha de Porto Rico e da ponta da península da Florida.


Vários fenómenos intrigantes foram descritos por marinheiros e aviadores ao longo do tempo. Mesmo Cristóvão Colombo escreveu em seu diário que ele viu misteriosas bolas de luz flutuantes nas águas desta parte misteriosa do Oceano Atlântico. Os pesquisadores postularam várias hipóteses para explicar os fenómenos que desafiam as leis da física e do misterioso desaparecimento de aviões e navios: a presença de um túnel de espaço-tempo, o fenômeno de distorção magnética ainda é desconhecida. Algumas pessoas pensam que na parte inferior do Triângulo das Bermudas existe uma pirâmide de vidro gigante, antigo gerador de energia que poderia causar mau funcionamento e seria um resquício da civilização mítica de Atlantis, afundado há 13.000 anos no Oceano Atlântico. [Ver: pirâmide de vidro gigante descoberto no Triângulo das Bermudas ], mas que se Bermudas não é o único lugar no mundo onde existem esses fenômenos misteriosos e enigmáticos?



Mar do Diabo
Também conhecido como o “Triângulo do Dragão” é uma área do Oceano Pacífico é em frente à costa sudeste do Japão. Mesmo neste caso, é possível identificar um triângulo ideal cujos vértices são representados pelas ilhas de Honshu, Luzon e Guam. Embora esta área tornou-se famoso pelos eventos que aconteceram desde marinheiros tempos imemoriais, as lendas dizem que esta área Oceano Pacífico é habitada por demônios e monstros que estão esperando para atacar os marinheiros desavisados

Fontes:
dailymail.co.uk 

0 Comentários