Mulher filma o famoso Planeta Nibiru

No início deste ano, os astrônomos reabriram a teoria da conspiração sobre o velho conhecido Planeta X / Nibiru. Depois de um anúncio surpreendente que os cientistas tinham provas em seguras  da existência de pelo menos dois planetas maiores que a Terra em nosso sistema solar além de Plutão, os crentes em Nibiru disseram que os governos finalmente estavam preparando as massas para revelar a verdade.

Os cientistas relataram os resultados de seu estudo na revista "Monthly Notices da Royal Astronomical Society", mostrou a sua descoberta controversa pelas observações de um cinturão de rochas espaciais conhecidos como a "extrema (os ETNOS), orbitando o Sol além de Netuno. Eles descobriram que algumas rochas espaciais foram características orbitais inesperados, um fenômeno que só pode ser explicado por ser distorcida um corpo astronômico em grande parte invisível aos nossos telescópios.

Devido a este anúncio surpreendente por astrônomos, os teóricos da conspiração dizem que o Planeta X, também conhecido como Nibiru, está agora em órbita do sistema solar. De acordo com os teóricos da conspiração, sua atração gravitacional poderia significar o fim da humanidade, interrompendo o fluxo de energia na Terra. No entanto, a NASA tem rejeitado estas teorias que garantam que não há base científica. Mas agora um novo vídeo reacendeu milhares de teóricos da conspiração em todos os lugares.

Nibiru está se aproximando?

Melissa Huffman se encontrava frente a costa da Flórida, quando notou um estranho "balão brilhante" aparece nas nuvens. Como pode ser visto no vídeo gravado pela própria Melissa, há uma forma circular muito brilhante ao pôr do sol, mas o mais surpreendente é que a mulher americana estava com um amigo na época, que também viu o misterioso orb.

"Basta olhar para este planeta radiante e brilhante neste momento, alguém me diga o que é?", Disse a descrição que acompanha o vídeo.



Publicado apenas ha alguns dias, o vídeo já teve mais de 95.000 visitas, com alguns especialistas na área para garantir que este é o  lendário planeta Nibiru. Os teóricos da conspiração dizem que os registros antigos indicam que uma vez que "o destruidor" é visível para o mundo, existem apenas 40 dias para se preparar. E o pior de tudo é que a influência gravitacional do "planeta errante" teria interrompido as órbitas dos planetas centenas de anos atrás, e que o próximo passo disruptivo no interior do sistema solar poderia acontecer a qualquer momento.

Alguns vão mais longe ao dizer que este "mundo" já está enviando partículas de plasma de energia através de nosso sistema solar. Este fluxo de energia já estar sentindo na Terra, pelas mudanças climáticas catastróficas que estão ocorrendo nos últimos anos. De fato, desde 1996, e que iria estar sentindo os efeitos perturbadores da entrada do Planeta X.

Embora Melissa disse que viu a anomalia no céu com outra pessoa, tem havido aqueles que têm sido céticos com o vídeo. A maioria dos céticos são baseados em demonstrativos da NASA, que queriam deixar claro que Nibiru e outras histórias sobre planetas retrógrados são um hoax Internet. Então, o que pode ser? Bem, aparentemente, seria um fenômeno atmosférico conhecido, mas um pouco estranho. Seria um reflexo da troposfera criado por cristais de gelo (uma miragem solar).

Mas é evidente que essa explicação não convenceu a comunidade conspiração, que acreditam que a chegada de Nibiru é iminente. E o vídeo coincide com os arquivos secretos que vazou da NASA (Astronomy Abstract Service  e  A localização do Planeta X), que revelou que a agência espacial americana estava ciente da influência gravitacional do Planeta X.

Então você acha que Nibiru está se aproximando rapidamente para o nosso frágil planeta? Você só tem 40 dias para se preparar? Ou é um fenômeno meteorológico simples?

                                          Assista o vídeo:

                 fonte:Mundo Esotérico y Paranormal

0 Comentários