Mulher morre após entrar em "combustão espontânea" num parque

combustão espontânea ou ataque de um demonio Djin ?? Voce decide
Procurador-geral de Flensburg, na Alemanha, desmente hipótese de crime. Mulher começou a arder enquanto estava sentada num parque.

Uma mulher com cerca de 40 anos de idade morreu esta quinta-feira depois de ter entrado, alegadamente, em “combustão espontânea” no dia anterior, enquanto estava sentada num parque, na Alemanha. A vítima não resistiu aos ferimentos.
De acordo com International Business Times, um transeunte do parque, em Flensberg, deu conta da mulher a arder e tentou apagar as chamas com o casaco, chamando depois os serviços de urgência.
Apesar de ter sido transportada para o hospital de helicóptero, a mulher, originária das Ilhas Maurícias, não conseguiu sobreviver às queimaduras graves.
A imprensa alemã avança que a vítima não gritou quando ficou em chamas e, portanto, sustenta que pode tratar-se de suicídio ou de um ataque. É ainda referido, num site alemão, que foram vistos dois homens a fugir do local, pouco depois do incidente.
O procurador-geral de Flensburg, Otto Gosh, desmente, no entanto, que a mulher tenha sido atacada. “Não há provas que apontem para crime”, sustentou.

0 Comentários