Mediuns FARSANTES EM NOSSAS TVs

Como tem sido em Portugal, temos recebido muitos "gentios" esotéricos nas TVs nacionais... e muitos deles depois descobrem-se fraudulentos e enganosos,como alguns nomes que irei referir aqui. Mas para  mim fica a pergunta: "então, essa gente que se apresentou nas Tvs como cobaias sabiam e estavam feitos com as estações de Tv ou foram simplesmente enganados??"

Um dos casos mais recentes e que marcou a população Portuguesa foi o Depois da Vida com a Anne Germain que se apresentou na TVI e agora se veio a descobrir uma farsa assim como outros que passaram nas Tvs nacionais.

Resultado de imagem para Anne Germain na tvi  Resultado de imagem para Anne Germain na tvi

Anne Germain, a famosa médium britânica conhecida em Portugal e Espanha  com o programa "Life Beyond" , foi acusada de fraude por um ex-funcionário do programa Tele cinco, que não quis se identificar. De acordo com este ex-funcionário, Anne Germain em sua condição de médium supostamente contactava com entes falecidos, mas na verdade enganava as pessoas. Anne Germain e sua equipe produziram relatórios sobre celebridades convidadas e de acordo com vários meios de comunicação, Anne, usando um phone de ouvido eles relatavam mensagens além... lol

Cartas da Alma

Para quem já assistiu a esta fantochada enganosa a quem já extorquiu imensas pessoas eu deixarei por aqui um video engraçado... pois eu já falei e já ataquei pessoalmente essa gente e adverti para o que andavam a fazer há nossa população, mas disseram que eu que não sabia nada lol




EU TENHO DITO QUE O QUE INTERESSA E FAZER DINHEIRO



BEM E AGORA NOMES MERDOSOS MAIS ANTIGOS QUE NEM CONSIGO ESCREVER



BEM MEUS AMIGOS SÓ SE DEIXA ENGANAR QUEM QUER OU NAO ??!! EHHEEH

1 Comentários

  1. Isto é o resultado da ganância e da fome de poder.
    Isto é uma forma de ganhar espetadores e dinheiro, mesmo que isso compita em enganar as pessoas!

    Acima de tudo não posso deixar de demonstrar a minha infelicidade perante este abuso e aproveitamento das Artes Magicas como forma de propaganda e/ou comércio.

    Na minha experiência, Tarot e outras Artes Divinatórias devem ser realizadas com as duas pessoas juntas no mesmo espaço e não separadas como nos casos em que podemos ver nos vídeos anteriores. Mas esta é a minha opinião.

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...