Futuro - Escondido pela Maçonaria / Illuminati

Um homem afirma ter feito exactamente isso, para ter viajado através do tempo enquanto estar doente há mais de um ano.
Amadeus Dienach Paulo dá um relato maravilhoso sobre seu tempo no futuro.
The Chronicles of the Future contar a experiência "controverso" bizarro, incrível e de Amadeus Dienach Paul, que viveu no início do século passado na Europa Central.
Devido a uma doença grave, o autor estava em coma durante um ano inteiro, durante o qual ele afirma que sua consciência viajou para o futuro e entrou em um corpo diferente, o que lhe permite interagir com as pessoas daquela época distante.
Mesmo que isso pode soar extremamente bizarro e muitos vão considerar estes textos como um "golpe baixo", Dienach escritos sobre o futuro foram levadas muito a sério por certas organizações ao redor do mundo. Alguns dos que se acredita serem os maçons.
Há muitos livros que contêm supostas profecias e visões futuristas, mas nenhum deles chegou perto de as estranhas circunstâncias que cercam a experiência de Dienach.
Além disso, apenas um punhado de indivíduos seleccionados tiveram o privilégio de ler estas histórias;na verdade, existem apenas alguns exemplares impressos publicados na Grécia.


A jornada de Deinach começa em 1921, quando ele foi vítima de uma doença do sono, e, como resultado da doença entrou em coma e permaneceu nesse estado um ano inteiro no hospital de Genebra.
Quando ele acordou, ele registou em seu diário que ele estava acordado e alerta o tempo todo, mas não no ano ou o local onde o corpo estava....
Quais seriam estas profecias??? 

0 Comentários