Suposto Demonio

Suposto demónio fotografado em Phoenix ...

Fotografar um demônio pelas ruas de Phoenix no ano novo

É uma realidade que os demônios são uma fonte inesgotável de entretenimento. Filmes como The Amityville Horror (The Amityville Horror) ou O Exorcista (The Exorcist) são a prova disto, e uma grande parte de sua popularidade se deve ao fato de que esses filmes são baseados em eventos reais. E a existência de demônios com atividade paranormal mencionado em documentos históricos que datam de milhares de anos. Podemos encontrar inúmeras referências a demônios na Bíblia e do Corão e da Torá.

Mas seria esta foto real e ate que ponto ? A foto em si não tem qualidade nenhuma e pode observar -se apenas uma foto...
Nos dias de hoje pode ser um boneco, uma estátua, uma montagem ou ainda um holograma.

Richard Christianson estava nas ruas de Phoenix, Arizona, Ano Novo, quando viu um vulto escuro vagando na estrada , como relatado pela Fox 32 Chicago News. Richard disse que ele aparecia ter chifres na cabeça e asas largas. No entanto, a imagem não vem precisar a altura. A imagem mostra claramente uma figura colossal no escuro com asas e com duas protuberâncias que se projectam a partir da cabeça.


Após esta reunião, Richard decidiu publicar a foto em seu perfil no Facebook, no domingo 01 de Janeiro de 2017 com a seguinte descrição: "O que o inferno é o que você vê na imagem?" . Desde sua publicação, a imagem foi compartilhada mais de 85.000 vezes, com mais de 10.000 comentários e quase 6.600 GostosA imagem de Richard não deixou ninguém indiferente, especialmente "crentes" do paranormal.
ruas demônio da Phoenix
Alguns especialistas na área dizem que a imagem é realmente preocupante em diferentes níveis , porque isso aponta para uma espécie de Apocalipse. Aparentemente, quando você começa a ver este tipo de seres na Terra, só pode significar que o mundo pode estar chegando ao fim. As passagens da menção Bíblia  de que entidades demoníacas vagueiam livremente  sob a Terra nos dias mais sombrios.
Mas há também aqueles que acreditam que a figura alada misteriosa em Phoenix  não é um demónio, mas sim um ser angelical . E há aqueles que acreditam que o diabo pode ser algum tipo de alienígena  que esta a cessando nossa realidade.

Qual é a sua opinião ? 
Demônio pelas ruas de Phoenix

0 Comentários