A Bela e o Monstro não será exibido em cinema nos EUA

Imagem: Divulgação

“Se não pudermos levar nossa neta de 11 anos e nosso neto de 8 para assistir a um filme, não temos interesse em vê-lo”. A declaração foi feita por um dos donos do cinema Henagar Drive-In, no Alabama (EUA), referindo-se à exibição do longa da Disney ‘A Bela e a Fera’, que anunciou, nos últimos dias, que teria um casal homossexual no elenco. As informações são do jornal ‘O Globo’.
A novidade não foi muito bem aceita por muitas pessoas, como os donos do estabelecimento, que cancelaram a exibição do filme. A estreia está prevista para o próximo dia 17, nos Estados Unidos. No Brasil, será no dia 16.
Os empresários se pronunciaram nas redes sociais. Assumiram, no post, que a decisão do cancelamento do longa no cinema causaria uma reação negativa. “Eu sei que algumas pessoas não vão concordar com essa decisão. Tudo bem… Nós continuaremos exibindo filmes familiares, então sinta-se à vontade para assistir a vários deles sem se preocupar com cenas de sexo, nudez, homossexualidade e linguagem chula”, escreveram, no Facebook.

0 Comentários