Família filma empregada possuída

Uma família registra sua empregada possuído por entidades demoníacas
Filmes relacionados com exorcismos como "O Exorcista (1973)" ou "O Exorcismo de Emily Rose (2005) cativaram audiências em todo o mundo, mas a pergunta que muitas pessoas fazem é: podemos realmente ser vítimas de uma possessão demoníaca? Já falamos farias vezes em temas como este e podemos dizer que esta é uma pergunta muito difícil de responder.

Os cépticos, divulgando a sua experiência no campo, garantir que os habituais sintomas de possessão demoníaca pode ser explicada por certos fenômenos naturais. Vozes assustadoras vindas de uma criança é o resultado de uma anomalia nas cordas vocais, e se estamos a falar da força física incomum, arranhões estranhos e marcas de mordida no corpo pode, então, ser lesões auto-infligidas, ou por distúrbios psicológicos. Para tudo tem uma explicação... mas será mesmo assim ?
No entanto, há casos bem documentados de possessão demoníaca que não são tão fáceis de explicar, nem pelo próprio "santo" ciência. Esses casos incluem várias testemunhas credíveis que testemunha e vítima de posse mostram comportamento inexplicável, como levitando no ar, falando línguas que não conheciam ou divulgar informações pessoais de estranhos. Agora, um novo caso para a pletora de possessão demoníaca que continuar se a explicação acrescenta. Um vídeo aterrorizante mostra uma mulher possuída por espíritos demoníacos em Cingapura.
Pura possessão 
Uma mulher afirma que sua empregada foi possuído por espíritos malignos depois de ver a forma como ele abriu os olhos e seu comportamento estranho em casa . Mas quando o dono da casa Nurul Baker analisou a gravação de câmeras de segurança instaladas dentro da casa, ele ficou surpreso ao ver sua empregada de forma irregular movendo um vestido branco e andando em um estado zumbi.
Nas fotos você pode ver como a empregada tem seu longo cabelo pendurado em torno de seu rosto com a cabeça baixa e apontando em determinados pontos, onde a princípio não parecem para ser qualquer coisa importante . Mas o vídeo não só horrorizou Nurul, milhares de internautas já visualizados e opinaram sobre o comportamento assustador das mulheres.
"Minha empregada estava possuído no meu chão depois de sair do chuveiro" , disse Nurul. "Naquele dia eu tive sorte porque meus filhos não estavam em casa."
No entanto, algumas pessoas disseram que a empregada estava fingindo, em uma tentativa desesperada para voltar ao seu país de origem. Céticos apontou que o estranho comportamento da mulher é frente curiosamente da câmara, sendo esta uma clara evidência de que a empregada queria que eles viram. No entanto, outros chamavam-lhes a atenção que eles se comportam bem em deixar o trabalho, se ele é encenado. Outros proprietários disseram que seus servos fez algo semelhante e que, eventualmente,acabou por confessar que era uma estratégia para deixar seus empregos.
Mas nem todos concordam com estas teorias, alguns acreditam que as imagens mostram uma verdadeira possessão demoníaca. Os especialistas na área que assistiu ao vídeo considerar que isso é impossível para uma pessoa para agir dessa forma . Como nós começou em publicações anteriores, a possessão demoníaca é composto por 5 níveis : Infestação, Manifestação, a opressão, a posse e, finalmente, a destruição da vítima.
De acordo com as imagens de vídeo, a empregada seria na fase de posse quando a entidade demoníaca tem o controle sobre os pensamentos individuais , emoções e comportamento. Mas este não seria o pior, como o próximo passo seria a destruição da vítima, quando o ser que habita dentro do hospedeiro aponta sua morte. E quanto mais dor e sofrimento, o melhor.
Você acha que isso é uma verdadeira possessão demoníaca? Ou simplesmente era uma estratégia para deixar seu trabalho?

0 Comentários