Padre simula atos íntimos com "coelhinhas" da Playboy

Mascarado de patrão da Playboy, o sacerdote simulou relações íntimas com dois homens vestidos de ‘coelhinhas’.

Como no Carnaval ninguém leva mal, Juan Carlos Martínez, padre da paróquia de Cuntis, na Galiza, decidiu mascarar-se de Hugh Hefner – patrão da Playboy – e simular relações íntimas com dois homens vestidos de ‘coelhinhas’.
1-padre-playboy_CM
De acordo com o jornal ”La Voz de Galicia” o padre, de 40 anos, foi alvo de inúmeras críticas por parte dos seus superiores católicos, sendo, inclusivamente, convidado a frequentar um “retiro espiritual” para refletir no “comportamento, claramente inapropriado para um padre, que adotou”.
Quem não se sente ofendido é o grupo de fiéis da paróquia, que, segundo o mesmo jornal, reitera o seu apoio ao pároco – “Acontecem coisas destas no Carnaval. É só um bocadinho de diversão. Ele é um ótimo padre e toda a gente gosta dele” – defendem.
O padre já apresentou publicamente um pedido de desculpas e adiantou que já tem uma reunião marcada com o arcebispo de Santiago para apresentar uma desculpa formal.
Ainda de acordo com o noticiado, o comportamento do padre não agradou ao arcebispo, mas, mesmo assim, não será alvo de “consequências graves”.

0 Comentários