A TVI É DOS ILLUMINATI

Olá Leitores, tenho ficado cada vez mais abismado com a falta de escrúpulos da midia illuminati em Portugal  e desta vez venho falar da merda de canal que é a TVI  em Portugal.
Já não bastava passar mais de 1hora  de merda de Telejornal que é só bombardeia desgraças, logo de seguida temos a Fátima Lopes com mais merdas e doenças, ainda outras ...
Mas para mim o problema não fica só por ai, o que venho falar é ainda mais grave, a  nova Telenovela da Tvi que está repleta de ideias illuminati carregada de coisas que vão contra os princípios de um país Cristão e de bem como é Portugal.

Se ainda não percebeu eu estou falando da Bosta de "Ouro Verde" ...

Temos imensos maus exemplos contra produtivos nesta novela... eles querem tornar-nos retrógradas.

Vejamos: 
Ora a novela  começa com gente rica que manda matar e fazem o que querem saindo impunes, policias corruptos, hackers, bombistas, transexuais, gays, todo o tipo de mulher puta que anda debaixo de um e outro, familiais destruídas seus valores morais e pessoais, mais ocultismo e bruxaria explicitas...  

E eu ainda pergunto do pouco que vi, o que será que está faltando nesta bosta que estão a passar na TV nacional ??

Este é o momento da viragem, as pessoas precisam começar abrir os olhos quanto a este tipo de coisas destrutivas para os lares de nosso país... 

Vemos uma coisa que me doi, um jornalista que tenta publicar a verdade e alguém que é um Senhor do dinheiro tenta calar esse jornal á força para que o povo se mantenha na ignorância... foi a unica coisa real que vi.  
Enfim, como pode este esgoto que chamam de canal nacional atingir o topo de visualizações diárias ?
As mensagens por trás desta novela "inofensiva" é completamente nociva, querem nos habituar a este tipo de coisas nos tornar numa babilônia, isto é totalmente anti- Cristão, estão a virar o mundo ao contrario, a virar as pessoas contra a religião, pais contra filhos e filhos contra pais, e quando o país já estiver com esta coisa dos gays enraizada, vão tornar normal 2 miúdos tendo sexo ou mudança de sexo sem mais nem menos? 


Por vezes ainda tenho de beliscar e perguntar isto está mesmo a acontecer?? 
Está  tudo a mudar e temos de nos proteger contra este tipo de coisas, a maioria das publicidades contem crianças a serem sexualizadas, como o anuncio da Vodafone e outros...

Por favor pessoal vamos acordar, este tipo de merda está acontecer em toda a parte do mundo.

Ps: Portugal ainda é um país "democrático" então espero ninguém da Elite me venha foder por eu falar o que vejo, assim como fizeram com Manuela Moura Guedes e entenda-se eu estou farto, de ver a destruição de nossas famílias e de nosso País.



0 Comentários