Adeptos do Benfica impedidos de entrar no Bessa com adereços do clube

Hoje eu vi uma noticia que me chocou e revoltou imenso,  mesmo eu tendo de ser neutro em minhas postagens e em nosso Blog, em religião, futebol, musica e politica não posso se-lo quando vejo uma injustiça.

A proibição, imposta pelo clube axadrezado e que já era conhecida, está a motivar algumas situações caricatas, dado que vários adeptos encarnados, sem outra roupa, são obrigados a entrar no estádio de tronco nu. Só são autorizados adereços do Boavista, naquelas bancadas.A partida entre o Boavista e o Benfica é relativa à 34.ª jornada do campeonato...Resultado de imagem para benfica boavista
Neste momento como adepto de um clube,  não entendo o que se passa em meu país, em que até os clubes de futebol fazem o que querem com o povo, nos roubam á descarada, e gozam com a nossa cara, fazendo-nos despir as roupas de outro clube para poder assistir a um jogo misero de futebol. Já para não mencionar os preços exorbitantes dos bilhetes para assistir ao mesmo.
A minha tristeza e revolta com a forma que as claques se comportam nos jogos e também o excesso e violência por parte das autoridades é abominável e deixa-me sem palavras, as pessoas esqueceram-se do que é a liberdade e moral e eu peço se você estiver a ler isto tente fazer a diferença.

Quanto ao Clube Soport  Lisboa e Benfica deveria tomar uma actitude diante o caso e quanto ao Boavista não deviam esquecer o seu passado que é muito triste, triste até para os seus próprios adeptos...
Povo vamos lá acordar e deixar de ser cordeiros destes que tem a mania que mandam em nosso pais e cultura, não os deixem fazer o que querem ... um bem haja e lembre-se faça a diferença e respeite o próximo pois somos todos iguais.

0 Comentários