O Portugal Misterioso



Olá meus amigos Leitores aqui do nosso cantinho dos deuses, denominado de Portugal Misterioso.
Em 5 anos de Blogger e muitas noticias e criticas pelo meio, bons e maus momentos passados aqui, houveram dias de 800 entradas em uma só postagem e dias de menos, aqui estamos e agradeço sempre a vocês leitores. Também ao longo deste tempo apercebi-me de que os Blogs e Páginas ligados a temas religiosos e esotéricos foram mortos.
Sei que existem ainda alguns resistentes, mas não como o nosso. Graças a vós, e mesmo sendo muito menos o nossos visitantes atualmente, eu continuo vindo sempre postando alguma coisa e tentando melhorar ... 

Quero que saibam que  recentemente alguém me alertou que a maior parte das minhas noticias e postagens não têm uma fonte no fim a pagina, fiquei por entender se as pessoas que aqui veem para ler querem saber onde eu fui desencantar o que escrevo ou copio de jornais, pois porque essas noticias de fantasmas e outras não são minha e todo mundo sabe, basta que escreva o titulo de uma noticia minha e verá ai na net em muitas outras paginas... a diferença é que aqui estão estes temas  todos juntos num só Blog sobre o assunto e nosso interesse. Resumindo eu tenho o trabalho de procurar vasculhar e postar aqui para vadios como alguns que ai andam da mesma area vir aqui buscar meus posts  enfim ....

O que quero dizer é que se fodam se quiserem vir fechar o meu Blog, eu nunca recebi um centimo pelo trabalho e faço-o com gosto e nunca aparecemos como um dos melhores blogs em Portugal , porque pelo que entendo nosso Blog não tem lugar entre outros de mexericos e mentiras ou vida alheia.
Revelamos ja antes muitas verdades e nosso blog foi alvo de tentativas frustradas de haking, tiraram-nos do topo dos rankings de procura quando se procuram certos temas que aqui temos, chegamos a perder imagens de postagens antigas enfim ... só Deus sabe, mas saibam eles que andam a tentar nos deitar a baixo nosso Blog é pequeno, mas vai continuar até que a blogger acabe conosco, ai sim será o fim. 

Até lá, que se fodam os senhores deste  mundo e os mentirosos, nós não seremos controlados por vocês.

Agradecido a cada um de vós Leitor e nosso Blog
OBRIGADO

0 Comentários