Figura fantasma filmada em imagens arrepiantes

Um jovem casal filmou o que parece ser uma jovem mulher carregando uma cesta em um palácio que é "conhecido por ser assombrado"


Um casal capturou imagens do que eles pensam que poderia ser o fantasma de uma empregada do século 18.
Danielle Hyde, de 21 anos, e Savanna Brown, 23, filmaram involuntariamente o que parece ser uma jovem mulher carregando uma cesta em um palácio que é "conhecido por ser assombrado".
A dupla acredita que a figura poderia ser o espírito de uma serva que morreu em um incêndio no palácio em 1798, que começou na adega e envolveu grande parte do prédio.
Danielle e Savanna foram visitar o Tryon Palace na Carolina do Norte, nos EUA, no domingo, por um dia, quando Danielle filmou um vídeo Snapchat do interior.
As imagens assustadoras mostram a "figura fantasmagórica" ​​do que parece ser uma mulher vestida no período, passando pela entrada.





Danielle, de Goldsboro, disse: "O palácio é realmente conhecido por ter sido assombrado. Houve um incêndio lá em 1798 e acredito que começou onde os servos costumavam viver.
"Era como se ela estivesse visível, mas na verdade nao e viu nada na hora..."
"Sua silhueta não era muito detalhada, você não pode distinguir a cor de seus cabelos, por exemplo.
"É difícil dizer, mas acho que ela era uma mulher nova e estava vestindo o que parecia um vestido de servente e carregando uma cesta.
"Eu acho que por causa da idade do edifício e da história, sentiu-se o misterio".
Ela disse que estavam em uma visita guiada e não estavam tentando capturar nada específico, apenas o ambiente geral.
Danielle acrescentou: "Eu só notei a figura fantasma em segundo plano quando meu primo me enviou dizendo" isso é um fantasma? "
Depois que Danielle carregou o vídeo para Snapchat, ela ainda não tinha idéia sobre o fantasma até que ela o observou de novo.
Quando voltou para casa, fez mais algumas pesquisas sobre a história do palácio e descobriu a história do trágico fogo.
Danielle disse: "Eu não tinha notado ela enquanto eu estava no quarto, era só quando voltei a olhar o vídeo que a vi.
"Eu realmente não pensei nisso porque eu já passei por coisas estranhas antes, como ouvir passos em escadas ou pinturas que caíam das paredes com batidas. Pequenas coisas assim.
"No entanto, as pessoas geralmente não capturam essas coisas na câmera.
"Quando estávamos no porão, estava congelando, mas as janelas não estavam abertas e estava quente lá fora".
Fontes: Mirror

0 Comentários