PEDRO DIAS O SANGUINÁRIO, VAI SER SOLTO???

Olá pessoal hoje venho uma vez  mais falar de algo que acho um Mistério e que mais ninguém se lembrou de falar disso...

Embora eu saiba que muitas pessoas têm memoria curta a minha ainda vai andando saudável, então se voces bem se lembram no Caso do maior  FDP - Pedro Dias  que matou a sangue frio pelo menos 3 pessoas 2 civis e 1 militar da GNR...
O Gajo com treino militar sul africano e piloto de aviões de carga já havia dado dores de cabeça á  nossa policia quando fora encontrado em sua quinta, situada em Arouca, varias armas, munições e animais exóticos... óbvio que esta pessoa não é uma pessoa qualquer até ja havia-se falado de carros com matriculas falsas.

Bem um homem que rouba uma arma (9mm) a um policia, fere outro com gravidade e atira sobre um casal,  principalmente mirando na cabeça, é para matar, eu fui militar e sei bem disso .... e boas intenções não tinha ele.

Olha a cara deste Filho de uma P.... Sorridente

Enfim, voces já sabem o resto do caso, mas ainda faltam respostas e ai é que entra o Mistério...
Uma coisa que me tem andado a fazer confusão é o facto de este Palhaço estar numa boa, sorridente e bem tratadinho seja pelos policias, seja pelos nossos meios de comunicação que quase não pressionam o caso para sabermos mais e mais...

Os Mistérios consistem nessas perguntas

O que ele estava a fazer no local onde tudo começou??
Quem eram os outros tipos que fugiram ???
A quem do Governo ele está associado ???

E porquê ele está tão sorridente na Puta da foto?? bem esta é minha pergunta hehheeheh
Mas amigos é a serio estão a tentar fazer-nos esquecer onde tudo começou e que haviam mais pessoas no local, só que  até agora não se sabe de mais nada a não ser sobre o caso em julgamento... espero que pelo menos  75 anos de prisão á partida deva levar ...

Sem mais por agora eu peço que reflicta sobre este mistério  e uma vez mais abra os olhos a final o que estava haver naquele local naquela noite??

0 Comentários