Onde anda a Madonna???

Olá pessoal, depois de se ter tido como noticia que a senhora Madonna  tinha comprado casa em Sintra nunca mais se ouviu ou mesmo viu uma noticia desta personagem que está altamente ligada aos Illuminati... e que segundo se sabe através de videos e musicas também é uma alta Sacerdotisa da mesma ordem .

Então como não poderia deixar de ser, eu fui  fazer meu trabalho de casa e procurar em tudo o que é revistas cor de rosa e jornais mais informação, pois quero saber o que ela realmente quer de Portugal, acredite não existe uma única noticia sobre ela!!!!
Imagem relacionada
O bailarino deve ter muito amor ao dinheiro ou á vida ....enfim

Como é possível sendo esta mulher uma pessoa importante, andar quase oculta em nosso país e nem um paparazi para a fotografar ??? 
Não acham estranho ???

O que se sabe é bem pouco e estranho... alem de por um dos filhos a treinar no Benfica, ela reuniu-se com o Sr. Fernando Medina, que no meu ver um é  Maçon e depois falou-se de uma compra de uma casa em Lisboa, ou seja especularam quando na verdade sempre foi Sintra e qualquer estudante de Ocultismo saberia á partida onde seria a compra lol ...

Então quando saiu a confirmação da compra a cantora Satanica decidiu comprar a quinta do Religio que custa cerca de sete milhões de euros e está situada  mesmo ao lado da Quinta da Regaleira....

Amigos digam-me, voces acreditam que ela comprou aquela quinta ali inocentemente ???

Agora eu tenho a certeza que os Illuminati estão a preparar algum usando as energias de Sintra.

0 Comentários