ORGIA ROMANA GAY NO VATICANO????

Segundo o jornal The Sun https://www.thesun.co.uk/news/3953226/vatican-police-broke-up-gay-orgy-in-leading-cardinals-apartment-owned-by-the-churchs-sexual-abuse-taskforce/

A polícia do Vaticano teria interrompido uma orgia gay em um apartamento pertencente ao departamento encarregado de combater o abuso sexual dentro da igreja.


O ocupante do apartamento - na Congregação para a Doutrina da Fé - é dito ser secretário do cardeal Francesco Coccopalmerio - um conselheiro-chave do Papa.



Recomenda-se que o cardeal tenha recomendado seu assessor em uma etapa para promoção ao cargo de bispo.
No entanto, esses planos de carreira provavelmente serão interrompidos pelas notícias da orgia e por um período de recuperação de uma overdose de drogas em um hospital de Roma e outro em um mosteiro italiano.
As acusações chocantes - em Il Fatto Quotidiano - vêm apenas uma semana depois que o cardeal australiano George Pell foi acusado de uma série de crimes sexuais históricos em sua terra firme pressionando o papa.
Ele foi nomeado para limpar as finanças da Santa Sé quando o Papa se move para fazer uma série de reformas que irritaram os conservadores.
A relutância do Papa em ajudar no caso dos doentes terminais, Charlie Gard , também irritou os conservadores, apesar da expressão de esperança de que os pais de Charlie possam "acompanhar e tratar seus filhos até o fim".
O caso doloroso tem feito manchetes em todo o mundo enquanto os jovens pais lutam pelo direito de seu filho receber tratamento para sua síndrome de depleção mitocondrial extremamente rara.





A notícia da invasão empilhou mais pressão sobre o papa Francis

GETTY IMAGES
3
A notícia da invasão empilhou mais pressão sobre o papa Francisco
Charlie é apenas o décimo sexto caso relatado no mundo e não consegue respirar sem ajuda ou mover os braços e as pernas.
Ele não esteve em casa desde que tinha oito semanas de idade quando seus pais começaram a perceber que sua condição ia em declive.

0 Comentários