IDEOLOGIA DE GÉNERO É DESTRUIÇÃO DE FAMILIAS

Olá meus caros, tenho visto imensas mensagens a todos os níveis, que mais parece uma guerra entre as pessoas de bem e com raízes cristãs, boa moral e respeito, contra os Senhores do mundo...e porquê?
Tudo porque estes Senhores querem á força implantar  á força bruta, a nova Babilónia em nosso mundo, com ideologias retrogradas de género, homossexualidade e igualdade como se fosse tudo  muito natural ...
Eles têm na mira os jovens, vossos filhos.
Resultado de imagem para bacanal
Portugal é um país de Origens Cristãs mais acentuadas e sim também tivemos Celtibéricos, Bárbaros, Anglos, e Saxões, mas não foram eles que nos fizeram civilizados, mas sim o Cristianismo.
Nossa honra, moral, respeito e bons costumes têm como influencia a Igreja Católica e seus ensinamentos...é uma afronta ás famílias e um descalabro, forçarem as pessoas a assistir a novelas com estes temas e outros mais agressivos, temos de aceitar a merda que espetam em nossas Televisões?? Porquê? Para destruir as famílias, a moral e o tradicionalismo.
Antigamente as pessoas não se casavam, não pertenciam uma á outra , o sexo era em grupo, a mulher ficava gravida e nem sabia quem era o pai... dessa forma não se formavam as famílias tradicionais como conhecemos...é isso que querem meus amigos?

Ainda querem que as escolas ensinem a seus filhos a serem homens ou mulheres??!! Em Portugal a educação nas escolas são boas??
-Não.
Que piada de mau gosto, quando é que os seus filhos precisam de ser educados por outros, mas a questão nem é essa, quem põe a comida na mesa ? Querem mandar na sua casa e você vai aceitar isso?

O que diz a Ciência sobre a ideologia retrograda de Género?

A Ciência diz que que quando nascemos não somos seres assexuados, cada criança quando nasce tem  pré-disposição de herdar características psicológicas do sexo com a qual nasce.
Um menino é masculino e menina é feminino, nada mais amigo.



Povo separado é um povo conquistado.. não entende?

0 Comentários